• Categoria :

A Cunha Jorge desenvolve e implementa projectos de design de interiores para habitações particulares, empresas e edifícios públicos. A sua casa é o seu espaço, e como tal deve reflectir uma personalidade única, a personalidade de quem a habita. Partindo de uma análise do espaço e do meio envolvente, a nossa equipa realiza um processo de pesquisa, planeamento e concepção do ambiente, sempre com uma abordagem única em casa projeto. O cliente que consulta a Cunha Jorge pretende, a par de uma decoração única, encontrar uma oferta equilibrada de qualidade, só sendo possível com a integração das diversas  valências que constituem a nossa equipa de profissionais. A Cunha Jorge é a solução adequada para que, com o apoio e acompanhamento dos nossos Arquitetos, Designers de Interiores e Decoradores de Interiores, possa decorar a sua casa ou tornar realidade o projeto com que sempre sonhou, tendo sempre em conta questões de usabilidade, acessibilidade, necessidades especiais e o orçamento disponível de cada cliente.

Uma casa decorada por Profissionais é uma casa mais Feliz.

Porquê contratar um designer de interiores?

Ao contrario do que possa imaginar, o investimento num Designer de Interiores é uma mais valia no decorrer do processo. Quando trabalha com um profissional é mais fácil cumprir o orçamento e o tempo de duração do projeto. O Designer vai precaver erros e eventuais más decisões nas escolhas de materiais e funcionalidade que poderão dar problemas no futuro.

Por vezes, mesmo tendo uma ideia clara do tipo de espaço que gostaria, um designer de interiores vai aconselhá-lo da melhor forma tendo em conta o seu estilo e as suas necessidades, refletindo o seu gosto e preferências. Os conhecimentos farão com que todos os pormenores funcionem em harmonia. Os nossos conselhos irão fazer com que  poupe horas de stress e indecisões que, muitas vezes, resultam em escolhas menos boas e dispendiosas.

Quanto custa um projeto de Design de Interiores?

Depende das opções feitas ao longo do projeto. Uma certeza temos: um bom profissional de design de interiores permite sempre uma solução de elevada qualidade, no melhor prazo possível e a preços mais competitivos.

A otimização económica do projeto deve-se a:

  • Apresentação inicial de um budget e compromisso na sua realização
  • Conhecimento das melhores ofertas do mercado
  • Capacidade negocial
  • Planeamento e coordenação das entregas e das montagens